sábado, 12 de maio de 2012

SORTEIO

Oba!! O meu blog está completando 5 ANOS hoje, e quem ganha são vcs!!
Vou sortear um kit para quem deixar um recado aqui neste post e estiver seguindo o meu blog, vcs tem até o dia 31/05 p/ concorrer, ok!!

Até o final do mês vou colocando mais coisas dentro da caixa e esse kit vai ficar cd vez melhor, ainda mais com o patrocínio da Arte.1 !!

Tem moldura, máscara, corações, flores, papeis, botões, fitas, perolas... e outras coisas mais!!





Vc não vai querer ficar de fora, vai??

Regras:
Deixar um comentário somente neste post e
Ser seguidora (o) do blog.

Dia 1 de julho eu faço o sorteio, Boa sorte a todas (os).

Bjs.

41 comentários:

Scrap Duplo disse...

Eba! Eu quero!
5 anos? =O Nossa, veterana do scrap!
Delícia é tirar um tempinho pra ver todas as postagens antigas do blog! Faz isso!
Xero! E tô na torcida! \o/
Cela Branco

Anônimo disse...

Nossa, manter um blog por 5 anos não é pra qualquer um! Ainda mais com coisas lindas, como o seu!
Parabéns!
beijos

Aline Fonseca disse...

Bélissima oportunidade de conhecer o bloguete, Queli! Vejo suas coisas lindas no Face!
5 anos é muito tempo de estrada! Desejoa cada vez mais sucesso e desejo este kit lindo aí também!!! hahahahahahaah
Parabénssssssssssssssssssss!

Beijosssssssssssssssssssss

Lolô Artesanato disse...

Que delicia Queli, 5 anos? super parabéns!
amooooo sorteios e ainda mais com produtos Arte.1, eu queroooo é lógico!
já estou te seguindo, vou ficar torcendo por aqui
bjkasss mil
Leila

Rutinha disse...

Parabéns, Queli!
Muito sucesso e felicidades!
bjos
Ruth

ALINE disse...

Oi Queli

Que delícia comemorar 5 anos de blog... Parabéns... que vc continue por muitos anos postando as coisas lindas que vc faz!!!

Abraços!

Déa Café disse...

queli!! te sigo há um tempo mas ando bem ausente dos blogs, inclusive do meu, rsrs, mas acompanho suas artes pelo face! posso participar mesmo assim? vc que vê! :)
parabéns pelos 5 anos, viu?! não é pra qquer um!! e que venham mais!
vou compartilhar lá no face (andrea oliveira)!! beijos!

Simone Tadima disse...

fala sério, que coisa boa isso, amo muito tudo isso. ?..

Maria da Graça disse...

OI QUELI....
PARABÉNS PELOS 5 ANINHOS MUITO LINDOS TEUS TRABALHOS ...
JÁ SOU SEGUIDORA E QUERO MUITO OS MIMOS...
BJKS

Cindia Fallgatter disse...

5 anos!!! Nossa!!!
Parabéns! :)

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Quelii! PArabéns pelos 5 anos!
Sua arte é linda e seu blog maravilhoso! Parabéns mesmo! Bjsss Sueli

Patrícia disse...

5 anos, hein?! Uma vida de blog... rsrsrs...
Parabéns e que venham muitos mais!
Beijoca.

dani sader disse...

Eu quero!!!! Lógico!!

Andrea Russo disse...

Oi Queli. Parabéns pelo blog e pelo aniversário.Bjs!!!

Ro Miqueletto disse...

Parabéns, Queli!
Muito sucesso e felicidades!

Beijocas!

Ro Miqueletto

Anônimo disse...

Cumadi parabenssssssss pelo projeto lindo que ganhou vida em suas mãos. Seu jardim germinou e enfim deu a florada mais linda até agora.
Que ele continue crescendo cada vez mais, e que a magia das suas flores esteja tds os dias vc tb, pois isso é fruto de muito amor e dedicação.
amamos vc!
bjkas gigantesssssss

Karine Antunes disse...

Parabens Queli pelos 5 anos =] Sucesso sempre.

Tomara que eu ganhe um bom motivo para nos conhecermos pessoalmente, já que somos quases vizinhas =]

Beijos

Naiara disse...

Hummmm....delícia de sorteio hein!
Quem sabe ganho esse tb...hahaha
Quero, quero, quero!
Lindo seu blog Queli!
Bjs

mila disse...

Olá Queli, parabéns pelos 5 anos! Eu adorei seu espaço, muito bonito! Também aproveitei para te seguir e participar desse desafio lindo!
Beijocas mil e quando puder venha me visitar também, até mais!

MIRELA Scrap Life disse...

Que sonho de kit .... uau !!! Tô de dedinhos cruzados só na torcida para ser a feliz vencedora !!! rsrsrsrr

Seu blog é lindooooooooo ... parabéns !!!

Seguidora: Mirela Scrap Life

Bjussssssssssss e seucesso hoje e sempre

Pry Artes disse...

primeiramente parabens pelos 5 anos!!!
e sobre o kit, nem preciso comentar...maravilhoso..vou torcer os dedos pra ganhar =D bjuss

Elisabeth Sarkis disse...

Ebaaa, vou tentar a sorte e gostei de seu trabalho tbm, convido a vir no meu blog tbm, sigo vc com o apelido bb,ok!
Bjs
kiss.elisabeth@gmail.com
http://liscrapaper.blogspot.com

Rita Ribeiro disse...

5 anos de blog,que bacana Queli,wow e que kit lindo,hein?vou cruzar os dedos,quem sabe,né?
Parabéns pelo blog,não é muito facil mante-lo sempre atualizado,rsrsrsrs!
bjus querida e feliz dia do abraço!

Alexandra Maia disse...

Um dia chego lá! Adorei o blog e tudo aqui é encantador. Parabéns pelo 5 anos.
Bjos da Ale

Vivi Morais disse...

Oi, menina... quanto tempo...

Ando muuuuiiitooo sumida, mas estou me arrumando para voltar. na verdade, arrumando a casa... hehehe
E foi nesta arrumação, durante as atualizações dos blogs, que vi sobre seu sorteio. Caramba... já faz cinco anos??? Lembro que ganhei um... hehehe... mas não achei a postagem para ver qual foi... portanto, coloca meu nome aí na listinha e me sorteio mais uma vez... hehehe... estou precisando atualizar meus materiais e as postagens do meu blog que já, já volto a escrever... hehehe

Bem... parabéns pelo blog e pelos belos trabalho que fizestes durante este tempo... pois é, já andei espiando... hehehe

Bjs

Vivi Morais disse...

Voltando só para avisar que... achei a postagem do sorteio que ganhei... foi em 2009, quanto tempo... então agora está mais do que na hora de ganhar de novo... hehehe

Rita Artes disse...

Parabéns, cino anos, que legal!!! Seus trabalhos são encantadores, de extremo bom gosto.
Bjs
japinha-rc@ibest.com.br

Fabiana Strehlow disse...

Olá, Queli!
Parabéns pelo Blog!
Já sou seguidora e postei em meu Blog:
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/2012/05/dicas-de-sorteios.html

Muito obrigada pela oportunidade!
Beijos!!

Yoly e Suas Artes disse...

Olá, Queli!

Parabéns pelo Blog! Parabéns pelos 5 anos de Blog! Já sou seguidora e coloquei o sorteio na barra lateral do meu blog direcionando para o seu.
Muito obrigada pela oportunidade!

Beijos!

Solange Barreto disse...

Olá Queli,

Menina amei o seu blog. Parabéns pelo aniversário do blog. Sou seguidora e coloquei na barra lateral do meu blog direcionando para o seu blog Queli.

Um xero.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Queli!!!

Menina de Deus amei o seu blog. Coloquei o seu sorteio na barra lateral do meu blog direcionando para o seu. Já sou sua seguidora e obrigada por compartilha esse sorteio maravilhoso.

Beijos

Crie Artezzanato disse...

Oi..

Não conhecia seu blog. Gostei de tudo aqui.

Estou seguindo e participando do sorteio. Postei na lateral do blog.


Val Rodrigues
www.crieartezzanato.blogspot.com


Abraços

Tesoura, papel e outros amores! disse...

É cálaro que eu quero!!!
Parabéns pelos 5 anos no Blog e pela iniciativa de dividir essa felicidade com todas nós!Bjokas

Sônia Hermínio disse...

OI.. Vou torcer pra ganhar. Estou te seguindo e fiz a divulgação na barra lateral do meu blog, direcionando ao seu blog. beijos...

Talita disse...

Oi, Queli!
Conhecia teu trabalho pelo fórum Yummys e só agora vi teu blog.
Muito legal! Parabéns pelos trabalhos!

Beijos,
Talita

Luciana Kajiura disse...

Oba!!!Eu quero! Parabéns Queli!
Já sou seguidora.
Bjos, Lu.

Sogni nel Cassetto disse...

Oba, adoro um sorteio.
Parabéns pelo blog lindo.

Bj
Regina Araujo

Rita Rodrigues disse...

Parabéns Quel, que vitória!!!
O Kit esta lindo, eu quero!!!
Bjs
Rita Rodrigues
www.mjoana.blogspot.com

aleperrone disse...

Oi, Queli. Conheci o seu trabalho na ScrapJackie e desde então sigo seu blog. Vc ficou um bom tempo sem postar, mas voltou com força total. Ainda bem q deu tempk de deixar meu recadinho. Até mais, Alexandra
aleperrone.blogspot.com
aleperrone@estadao.com.br

Dicas da Reny disse...

Oi.

Participando do sorteio e amando acompanhar o seu blog.

Já sou seguidora.

Reny Gomes
dicasdareny@yahoo.com.br

Muito obrigada.

Abraços

Maria Fuxiquina disse...

Será que ainda posso participar?
Maria Fuxiquinha
taiza.sol@globo.com