quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bora lá dá uma atualizada nisso aqui,  antes que me abandonem de vez!! rsrsrsr...

Estou trabalhando bastante e cheia de novidades, mas vou continuar de onde parei, ainda tenho coisas de Dezembro que eu não tinha postado...

Desafio de sketch do Scrap entre amigas: Usando carimbão e moldura quadro, palavra christmas de acrilico e carimbão borda  bloom...tudo Arte.1♥♥





December daily: Placa store em mdf Arte.1 e carimbos fofos sweet stamp♥


Queridas, um Feliz 2013 p/ vcs repleto de realizações e sucesso!!
Obrigada por não desistirem de mim. heheh...
bjss

Um comentário:

Gi Bueno disse...

Finalmente voltou hein querida!

Feliz 2013 pra ti e aparece logo com suas novidades lindas por aqui, pq mesmo com vc sumidinha não te abandonei...eu vinha aqui dar uma espiadinha sempre pra ver se vc tinha voltado...rs

Beijokas,
Gi Bueno